quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO NACIONAL DA CSP-CONLUTAS EM SÃO PAULO NOS DIAS 11 E 12 DE FEVEREIRO!

A reunião da Coordenação Nacional ocorre neste final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 9h, em São Paulo. No sábado (11), a atividade será aberta com o debate sobre a situação política e econômica no Brasil e no mundo a partir da crise econômica que se instaurou desde 2008.

Os debatores serão o professor da Universidade Federal de Campinas (Unicamp) e economista Plínio de Arruda Sampaio Jr.; o membro do Comitê por uma Internacional dos Trabalhadores (CIO/CIT), André Ferrari, e o economista do Ilaese (Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos), Daniel Romero.

A desocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP) e o aumento da criminalização dos movimentos sociais também serão tema de debate no sábado, na parte da tarde. A prestação de contas da Central será apresentada pelo Conselho Fiscal após o término dos debates. Em seguida será realizada a reunião dos setoriais de trabalho.

1° Congresso da CSP-Conlutas – A preparação do Congresso da CSP-Conlutas será discutida no domingo (12). Nessa parte da reunião serão dadas informações   sobre a ratificação das taxas, definição dos prazos para as entidades estarem em dia com a tesouraria da Central, novas filiações, forma de eleição dos delegados dos setores de juventude e movimentos de luta contra as opressões, programação do Congresso e propostas de mudanças estatutárias.
Ao final serão apresentados os informes dos setoriais e a votação das resoluções e moções.

Delegações – É importante que às entidades organizem a chegada e o retorno das suas delegações dentro dos horários previstos para o início e término da reunião, se necessário chegar no dia anterior, pois a pauta será intensa para uma reunião de dois dias e o término está previsto para o final da tarde do domingo.

A reunião será realizada no Auditório do SIMPEEM (Sindicato dos Professores em Educação do Ensino Fundamental) localizado na rua Guaporé, 240, próximo à estação de Metrô Armênia – Bom Retiro.

Fonte: cspconlutas.org.br

0 comentários:

Postar um comentário