domingo, 22 de janeiro de 2012

ALERTA MÁXIMO!! A POLÍCIA TRUCULENTA DO PSDB ESTÁ MASSACRANDO A POPULAÇÃO DO PINHEIRINHO!!

Mensagem lá do Pinheirinho, em São José dos Campos: "Está acontecendo nesse momento a ação da PM de reintegração de posse da Ocupação Pinheirinho. Com uma enorme truculência e covardia, a PM pegou os moradores de surpresa, prendeu seus líderes, apreendeu nossas armas e está desalojando os moradores de suas casas! Já temos quatro guerreiros que foram mortos pelas mãos sujas da polícia e da prefeitura. Eles vão pagar pelo banho de sangue que estão fazendo. Agora, toda a solidariedade é necessária! Quem estiver por perto, deve ir à São José dos Campos imediatamente, fortalecer a resistência. Quem estiver distante, vamos divulgar essa atrocidade e denunciar aos 4 ventos a enorme injustiça que estão promovendo. Mesmo com uma decisão da justiça federal, a ordem de reintegração foi cumprida. É com as nossas forças, mãos e cabeças unidas, que iremos transformar a realidade! Acompanhe pelo twitter e divulgue! @pinhheirinhosjc 
Toninho, dirigente do PSTU levou uma bala de borracha nas costas e foi preso. Zé Maria e outros políticos estão impedidos de sair de uma escola. Sindicalista da CUT ferido. Área está sem internet e telefone. Grávidas, crianças e idosos foram agredidos. Polícia assassina, cão de guarda da burguesia, tire as mãos do povo pobre e trabalhador! Tire os pés de nossas terras! Pinheirinho resiste! Toda solidariedade ao povo do Pinheirinho, por uma organização classista de moradores, entidades sindicais, estudantis e populares!
Nota da CSP-Conlutas /MG: Estamos atentos e aguardando novas informações.  Solicitamos aos militantes da CSP Conlutas que acompanhem o desenrolar dos acontecimentos, a situação é muito grave!!
Vejam fotos do conflito :

0 comentários:

Postar um comentário