sábado, 16 de julho de 2011

CONVOCATÓRIA!


NOSSA LUTA É UMA SÓ
TODOS JUNTOS NA JORNADA NACIONAL DE LUTAS EM AGOSTO

                          O crescimento econômico, combinado aumento do ritmo de trabalho, com aumento da inflação e com a política de arrocho salarial tem elevado o numero de greves no primeiro semestre e também a radicalização do movimento.
                        No setor popular a luta contra os despejos e contra a criminalização dos movimentos sociais combinado com as investidas dos governos para garantir os mega eventos, copa, olimpíadas, etc., também tem radicalizado a luta dos movimentos sociais, outra marca deste primeiro semestre foi a luta contra a opressão.
                       O segundo semestre se inicia com uma grande perspectiva de luta, pensando nisto e buscando unificar as lutas neste segundo semestre estamos nos incorporando a Jornada de Lutas convocadas através do manifesto em anexo.
                      Tendo em vista que as principais categorias de ponta entram em campanha salarial nos próximos meses (Metalúrgicos, Mineiros da vale, Ferroviários, Eletricitários, Bancários, Químicos, Servidores Públicos Federais, Docente das Universidades docentes das escolas técnicas, etc.) além de varias lutas do movimento popular por moradia, contra os despejos, etc.
                    Estamos convocando todas as Centrais e todos os Sindicatos que tem campanha neste segundo semestre e todas as organizações do movimento popular para uma plenária a se realizar dia 20 de julho de 2011 ás 15h30min horas no SindRede na Av.  Amazonas (Edifício Dantês), nº491 sala 1009, para discurtir-mos a participação na jornada de agosto e a unificação de nossas lutas.

0 comentários:

Postar um comentário