quinta-feira, 5 de abril de 2012

VERGONHA! DILMA OFERECE SÓ 4,6% DE REAJUSTE PARA OS TRABALHADORES DA IMBEL!

Uma verdadeira vergonha a proposta do governo DILMA para o reajuste dos trabalhadores da IMBEL apenas 4,6% ou seja não atinge nem o IPCA do Periodo. Como pode o governo dilma em um ano que foi recorde de arrecadação e 2011 terminou com o pib em 8,7% com crescimento economico, com todos estes elementos favoraveis propor aos trabalhadores um reajuste rebaixado como este. 

A explicação esta na politica economica adotada pelo Governo Federal que visa usar mais da metade do PIB para o pagamento das dividas externas e internas, transferindo todo o dinheiro para os bolsos de especuladores internacionais e banqueiros.

O trabalhadores da IMBEL não podem ficar parados vendo passivamente DILMA tirar dos trabalhadores e dar para as empresas. Para além disso a empresa vem diminuindo de tamanho neste ultimos anos. hoje a empresa tem 30% de trabalhadores a menos que no periodo passado, a empresa não esta produzindo pois todo mercado de vendas e produção de armas esta nas mãos da TAURUS empresa de capital internacional.
Tudo isso culpa da politica conciente do Governo Dilma de privelegiar as empresas multinacionas em detrimento da IMBEL, que caminha a passos largos rumo ao sucatemaneto.

Nosso sindicato esta convocando um ato em defesa dos trabalhadores da IMBEL para esta quinta feira, na portaria da empresa a partir das 06:00 horas da manha para protestas e alertar os trabalhadores e a populaçao sobre a politica privatista de DILMA para a IMBEL e o descaso com os trabalhadores.

Fonte: www.sindmetalitajubá.com.br

0 comentários:

Postar um comentário