quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES NO SINDICATO DE METALÚRGICOS DE ITAJUBÁ, PARAISÓPOLIS E REGIÃO

Após as eleições dos Metalúrgicos de São Jose dos Campos, que acontecerá durante os dias 29/02 até 01/03 será a vez das eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Itajubá, Paraisópolis e Região. As eleições do sindicato ocorrerão nos dias 14 e 15 de março de 2012.  Este é o  maior sindicato operário de Minas Gerais filiado a CSP-CONLUTAS/MG.

Nossa chapa é a n°1 CSP-CONLUTAS, com doze companheiros antigos e uma renovação de mais doze companheiros novos, além de duas companheiras demonstrando que a chapa 1 é da base e pela base!

A CUT conseguiu registrar sua chapa, por isso precisamos intensificar os esforços para que nossa central participe ativamente das eleições, enviando a Itajubá companheiros para atuarem como mesários, fiscais e apoio. Além de ajuda financeira, se possível.

Conclamamos todas as entidades filiadas a CSP-CONLUTAS/MG que participem ativamente desta eleição, que como a de São Jose dos Campos é estratégica para continuarmos contruindo a central por todo estado e também pelo país!

0 comentários:

Postar um comentário