terça-feira, 13 de março de 2012

ATENÇÃO! ESTÁ NA HORA DE PREPARAR PARA O 1º CONGRESSO DA CSP-CONLUTAS!

Atenção, já entramos na fase de preparação do 1º Congresso Nacional da CSP-Conlutas que acontecerá de 27 a 30 de abril, em Sumaré, São Paulo.


A preparação vai de vento em popa. Os critérios e calendário estão definidos. As Teses terminaram de ser inscritas no dia 28 de fevereiro. Já começam as assembléias que debatem as teses e elegem delegados e delegadas para o congresso em todo o país.


Na última reunião nacional da coordenação foram distribuídos cartazes e adesivos de convocação. Há uma versão do cartaz para convocar as atividades locais. Vamos lá. Vamos colar esses cartazes nas entidades, nos locais de trabalho onde for possível, nas escolas, nas universidades. Vamos usar o adesivo no peito para convocar as assembléias e debates de preparação do congresso.

Vamos divulgar a todos os trabalhadores, estudantes, militantes do movimento popular que já se passaram dois anos desde a fundação da CSP-Conlutas. Agora, vamos dar mais passo rumo à construção e à consolidação da nossa Central como alternativa de luta dos trabalhadores brasileiros que querem ter à frente de suas mobilizações uma entidade autônoma e independente dos patrões e dos governos.

Rumo ao 1º Congresso Nacional da CSP-Conlutas!



Fique atento ao calendário de atividades do Congresso.
Inscrição das Teses - Até o dia 28 de fevereiro de 2012 (CONCLUÍDA) 

Período de realização das assembléias - 1º de março a 15 de abril – comunicação à Secretaria do Congresso 10 dias antes

Pagamento das taxas - A inscrição e pagamento das taxas deverão ser feitos em no máximo 10 (dez) dias após a realização da assembléia, respeitando o prazo final de 20 de abril.

Eleição dos(as) delegados(as) das organizações estudantis e movimentos de luta contra a opressão - Entre os dias 15 e 20 de abril

I Congresso da CSP-Conlutas - De 27 de abril a 30 de abril de 2012
O 1º de Maio contará com a presença dos participantes do Congresso

0 comentários:

Postar um comentário