quarta-feira, 7 de março de 2012

RECADO DO COMPANHEIRO CARLINHOS DE ITAJUBÁ!



Inicialmente quero parabenizar todos os membros da CHAPA-1 da CSP-CONLUTAS, que aceitaram este desafio e pelo comprometimento com os projetos de nossa CHAPA, votado no ultimo congresso da categoria.  


Não é fácil a LUTA contra os patrões e governos e mais difícil ainda é a nossa LUTA contra a burocratização e privilégios no Sindicato. Enfrentar estes desafios e os que virão pela frente é o nosso compromisso.



Em nome da CHAPA-1 da CSP-CONLUTAS,  peço o esforço e participação com mais vontade ainda nestes ultimos dias de campanha até o dia 15 nas portarias das empresas a favor da CHAPA-1 da CSP-CONLUTAS. A vitória depende de nós. E com certeza venceremos. 


Vale lembrar que não deve ser  simplesmente uma vitória contra a CUT, mais  sim uma vitória da classe trabalhadora contra um projeto oportunista de entrega de nossos direitos,  é por tudo isso que a CUT quer ganhar nosso sindicato, para frear as LUTAS dos trabalhadores. 



Conto com  todos vocês, membros da chapa-1/ CSP-CONLUTAS e  apóiadores de nossa CHAPA. 


Vamos a LUTA até a Vitória!
Carlinhos, Itajubá. 

Nota do blog: Todos estão convocados para ajudarem os companheiros do sul de Minas nas eleições dos Sindicato de Metalúrgicos de Itajubá, Paraisópolis e Região. Além de ajuda financeira, o sindicato precisa de mesários e pessoal de apoio. A CSP-Conlutas/MG se prepara para mais esta batalha! Todos a Itajubá nos dias 14 e 15 de Março!


0 comentários:

Postar um comentário